Cidadão pode contribuir com a estratégia nacional de combate ao aquecimento

0 260
Compartilhe Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone
As sugestões enviadas até 15 de março serão encaminhadas ao Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas.
(Imagem: M.Scotti)
(Imagem: M.Scotti)

O compromisso de implantar ações e medidas que apoiem o cumprimento das metas estabelecidas no Acordo de Paris para frear em 2º o aquecimento do planeta no Brasil já está com o documento-base pronto e à disposição dos cidadãos para análise e sugestões.

As sugestões enviadas até 15 de março serão encaminhadas ao Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas. Para participar, os interessados devem preencher o formulário e enviar para o e-mail ndcdobrasil@mma.gov.br.

O Fórum é responsável por coordenar a elaboração da estratégia brasileira para o alcance das metas da Estratégia Nacional de Implementação e Financiamento das Contribuições Nacionalmente Determinadas (NDCs). O documento, que não antecipa a posição do governo sobre o tema, foi elaborado por consultoria do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A Estratégia Nacional será articulada entre o governo federal, governos estaduais e municipais, setores relevantes da economia e segmentos da sociedade, entidades representativas, organizações não-governamentais, movimentos sociais e demais grupos.

Compartilhe Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone

NO COMMENTS

Leave a Reply